Lazer

Legislativo: Vereador César acompanhado pela Vice Prefeita realizam comemoração ao dia das crianças nas Comunidades Forquilha do Rio Manso e Distrito do Marzagão.

15/10/2021 ás 09:33:00

Foto por: Assessoria do Vereador

Em comemoração ao dia das crianças o Vereador César da Farmácia (PL), acompanhado pela Vice Prefeita Mary Borges (SD), realizaram um dia especial as crianças da comunidade Forquilha do Rio Manso, e Distrito do Marzagão, no ato foi entregue kits com doces e brinquedos as crianças e diversas brincadeiras para comemorar o dia.

O Vereador César e a Vice Prefeita ainda estarão visitando as demais comunidades da zona rural bem como os bairros da zona urbana com ações que possam oferecer lazer a todos, em busca de amenizar o sofrimento enfrentado pela pandemia do Coronavírus e as percas de amigos.