Esporte

Legislativo: Vereador César acompanhado pela Vice Prefeita realizam entregas de matérias esportivos no Distrito do Bauxi.

15/10/2021 ás 09:18:00

Foto por: Assessoria do Vereador

O Vereador César da Farmácia (PL), acompanhado pela Vice Prefeita Mary Borges (SD), realizaram a entrega de matérias esportivos no Distrito do Bauxi.

A ação busca valorizar a juventude através do esporte proporcionando ao mesmo tempo lazer, dentre os matérias entregues foi disponibilizado redes e bolas que serão utilizados pela comunidade.

“Em meio ao crescimento da criminalidade e desvio das nossas crianças e jovens, queremos incentivar a pratica do esporte como um resgaste, apoiar, valorizar e acima de tudo dar condições é nossa responsabilidade enquanto cidadão e principalmente parlamentar”. Ressaltou o Vereador César.

“Poder realizar ações como essa que busca salvar vidas e proporciona alto estima e qualidade de vida as nossas crianças e jovens, me deixa satisfeita e me faz ter força para continuar defendendo os menos assistidos que merecem ter mais atenção”. Disse a Vice Prefeita Mary Borges.