Infraestrutura.

Legislativo: Vereador George Ribeiro continua cobrando Infraestrutura na cidade de Rosário Oeste MT.

01/12/2023 ás 08:52:00

Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.
Foto por: Assessoria do Vereador.

A situação das ruas de Rosário Oeste a cada dia se agravam, é deplorável a situação no perímetro urbano, são muitos buracos, valas abertas no meio das ruas, trazendo risco para população.

Insistentemente o Vereador George Ribeiro tem feitos cobranças na Tribuna da Câmara Municipal de Rosário Oeste, tem feito indicações por infraestrutura, e proposto vários projetos de Leis para melhorias de Rosário Oeste, porém não tem sido atendido, no ano de 2022 a Prefeitura recebeu mais R$ 87.749.000,00. Já neste ano de 2023, até o mês de setembro/2023 já chegou aos cofres da prefeitura mais de R$ 73.024.966,00, é preciso administrar com responsabilidade, é preciso ter prioridades, manter as ruas e bairros em conservação e limpos tem que ser uma prioridade.

Em plena avenida Coronel Artur Borges são buracos que coloca em risco a vida, os veículos precisam fazer zig zag desviando para não cair com seus veículos nos buracos.

O Bairro Nossa Senhora Aparecida não é diferente, as ruas estão acabadas e esburacadas, um verdadeiro abandono pela Gestão que assiste toda à situação sem nada fazer.

Outro ponto crítico é no Bairro Monjolo, na Entrada do bairro tem uns buracos que causa preocupação, pois ali passa muitas crianças para irem para Escola e nos horários de entrada e saída das crianças causa grande preocupação em acontecer acidentes ao tentarem desviar dos buracos e carros.

A avenida que dá acesso ao Mercado Bambil, tem lugares que os buracos estão quase atravessando a rua por completo, trazendo prejuízos ao comercio local. Os bairros Aeroporto, Centro, Santa Isabel e vários outros estão na mesma situação.

“É triste ver essa realidade em nossa cidade, indico, cobro, mas a gestão é ineficiente, não prioriza a manutenção das ruas, nem a limpeza nos bairros e até mesmo na iluminação pública, pois temos muitas ruas no escuro”. Declarou George Ribeiro.