Insfraestrutura.

Legislativo: Vereador José Gomes acompanha manutenção na estrada que dá acesso a comunidade rural Vão da Serra.

01/12/2023 ás 09:21:00

Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.
Foto por: Assessoria do Vereador,

O Vereador José Gomes (Zé Cabeludo), esteve acompanhando as manutenções na via que dá acesso a comunidade rural Vão da Serra, iniciando a ação na MT 160 até o final da rota olimpia atendendo 90 km de manutenção em linha reta, uma solicitação do próprio Vereador que sempre acompanha os moradores da região em todas as ações.

Segundo informações do Vereador, já foram realizadas manutenção em 100% da via, está ação teve a parceria com moradores locais, esta ação auxiliara no acesso dos moradores e visitantes que transitam pela região e também no escoamento dos produtos cultuados pelos produtores rurais, das comunidades Juquara, Juquarinha, Grama, Cedral, Jatobá e Liberdade.

Vale ressaltar a importância desta ação fora do período chuvoso, pois logo entraremos neste período dificultando o acesso à região.