Seção de atalhos e links de acessibilidade

Câmara Municipal de Rosário Oeste-MT decreta ponto facultativo no dia 17 de abril em virtude do feriado da Páscoa

  • Publicado em 16/04/2025
  • Atualizado em 16/04/2025

Autor: Assessoria de Comunicação

A Câmara Municipal de Rosário Oeste-MT informa que será ponto facultativo nesta quinta-feira, 17 de abril de 2025, em razão do período que antecede o feriado da Páscoa, celebrado no domingo, dia 20.

A decisão foi estabelecida por meio de Ato da Presidência, assinado pelo Vereador Amilson da Distribuidora, Presidente da Câmara, conforme determina o Regimento Interno da Casa. O objetivo é possibilitar que os servidores públicos se organizem e desfrutem do feriado ao lado de suas famílias.

Ressalta-se que o ponto facultativo não se aplica aos vigilantes e guardas patrimoniais que atuam no período noturno. Esses profissionais seguirão com suas atividades normalmente, assegurando a segurança das instalações da Câmara.

As atividades Legislativas e Administrativas serão retomadas normalmente na próxima terça-feira, 22 de abril de 2025.

A Câmara Municipal deseja a todos uma Feliz e Abençoada Páscoa!