Seção de atalhos e links de acessibilidade

Legislativo: Após retorno dos trabalhos o Presidente da Câmara Municipal e Vereadores se reúnem com Procurador Municipal.

Projeto de Lei.

  • Publicado em 02/08/2023

Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.

Imagem Principal da Notícia

Autor da Foto: Assessoria de Comunicação.

 

Na manhã desta quarta-feira (02), o Presidente da Câmara Municipal, Flávio Loureiro acompanhado pelos Vereadores Vanuzia Araújo e Alexandre do Bauxi, se reuniram com o Procurador Jurídico Municipal, afim de tomar conhecimento dos Projetos de Lei que serão enviados para a Casa de Leis e faram parte da primeira Sessão que abre os trabalhos neste segundo semestre do decorrente ano.

A principal função do Poder Legislativo Municipal, que é formado pelos vereadores, é legislar, isto é, fazer as leis do município. Mas, existem muitas outras funções, também importantes. O Vereador, como agente político, acaba tomando a forma de um guardião da sociedade.