Legislativo: Comissão Processante se reuni e dá início aos trabalhos de investigação em Rosário Oeste-MT.
Comissão Processante.
Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.
Autor da Foto: Assessoria do Vereador.
Na manhã desta terça-feira (30), os Vereadores João Augusto ( Tito da Forquilha), Amilson da Distribuidora e Ademir Figueiredo, se reuniram para dar início aos trabalhos de investigação sobre a abertura da CP (Comissão Processante), instaurada para apurar possíveis irregularidades na atual gestão em Rosário Oeste-MT.
O pedido solicitou a abertura de uma CP e também o afastamento por 180 dias do prefeito Alex Berto, da vice-prefeita Mary Ivoneth Navarros Borges, e de todos os secretários municipais e funcionários comissionados da Prefeitura de Rosário Oeste.
A CP foi criada mediante a sorteio dos parlamentares que ficou da seguinte forma:
Presidente: Tito da Forquilha
Relator: Amilson Neponoceno
Membro: Ademir Figueiredo.
Essa CP terá como objetivo investigar a atuação do Poder Executivo, especialmente no que se refere ao transporte escolar, que tem enfrentado dificuldades decorrentes de uma má administração.
Com o início dos trabalhos, a Comissão estará notificando o Prefeito e Vice-prefeita, para apresentar uma defesa prévia no prazo de 10 dias, após será feito um relatório analisando à defesa apresentada sobre veracidade das denúncias que poderá ter continuidade ou arquivamento oferecida pela Comissão.
Mais Notícias