Legislativo: Presidente da Câmara Municipal Amilson agradece ao Deputado Federal Dr Leonardo pelas Emendas destinadas à Rosário Oeste.
Emenda Parlamentar
Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT
Autor da Foto: Assessoria do Deputado
O Presidente da Câmara Municipal Amilson da Distribuidora (SD), agradece ao Deputado Federal DR Leonardo pelas Emendas Parlamentares destinadas à Rosário Oeste no ano de 2021.
O Presidente da Poder Legislativo que também é Presidente do Partido Solidariedade em Rosário Oeste, esteve visitando o Deputado em Brasília (DF), levando as demandas do Município principalmente no momento crucial da pandemia, levando em consideração a importância destes recursos que foram destinados para a saúde em Rosário Oeste.
O Deputado Federal Dr Leonardo tem a grande satisfação em destinar as Emendas para saúde ele que é médico e conhece a real situação enfrentada pelo estado de Mato Grosso.
Mais de 700.000,00 (setecentos mil reais), voltados a saúde, tanto na zona urbana quanto na zona rural já foram destinados a Rosário Oeste através do Deputado Federal Dr Leonardo.
Iniciando o ano de 2022, o Deputado destina mais uma Emenda no valor de 349.000,00 (trezentos e quarenta e nove mil reais), ao Município de Rosário Oeste.
Mais Notícias