Legislativo: Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste indica ao Executivo a manutenção da iluminação nos bairros da cidade.
Infraestrutura
Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT
Autor da Foto: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal
Através da indicação Nº 014/2021 e Nº 040/2021 e 07/2021, o Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste, Amilson da Distribuidora (SD), e Vice Presidente George Ribeiro (PSC), indicou ao Executivo a substituição das lâmpadas a vapor por iluminação de Led nos respectivos bairros, Santa Isabel, Nossa Senhora da Piedade, João de Barro, Nossa Senhora Aparecida, São Benedito, Monjolo, Cohab Nossa Senhora do Rosário, Aeroporto, Serra Dourada, Bairro Alto e Bairro da Torre.
“Tendo em vista que a substituição das luminárias pelo Led proporcionará, segurança promovendo visibilidade e também facilidade de manutenção e sustentabilidade”. Ressaltou o Presidente Amilson.
Mais Notícias