Legislativo: Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste se reúne com servidores do Poder Legislativo para organizar trabalhos na Casa de Leis.
Adequações
Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT
Autor da Foto: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal.
Na manhã desta segunda-feira (04/09), o Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste Amilson da Distribuidora (SD), esteve reunido com os Servidores da Casa de Leis para definir trabalhos essenciais garantindo assim a ordem dos trabalhos na Câmara Municipal.
A casa de Leis conta com um arquivo morto que deverá ser atualizado de forma com que esteja sendo transparecido para a população em geral.
“Ouvir cada servidor é valorizar os que estão na linha de frente no dia a dia, as readequações que estamos fazendo servirá para garantir celeridade nos trabalhos realizados na casa de Leis”. Diz o Presidente da Casa de Leis Amilson.
Mais Notícias