Seção de atalhos e links de acessibilidade

Legislativo: Seis Vereadores se unem para anular a concessão do Dae em Rosário Oeste.

Água e Esgoto

  • Publicado em 31/01/2022

Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT

Imagem Principal da Notícia

Autor da Foto: Assessoria do Vereadore

 

Os Vereadores George Ribeiro (PSC) Vice Presidente da Câmara, Ademir Figueiredo (MDB) Lider do Governo, Vanúzia Alves, Cesar Ribeiro, Marta Conceição e Benvindo Pereira, se uniram para tentar anular Concessão do Departamento de Água e Esgoto (DAE), executado pelo Prefeito Alex Berto. 

A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, deu continuidade a um Processo de Concessão do Departamento de Água e Esgoto (DAE), que teve início na gestão passada, iniciado em 2019, ocasião em que na época em Audiência Pública a População foi totalmente ao contra, inclusive com liminar suspendendo a referida Concessão. 

Diante da vontade da População os Vereadores acima citado se manifestaram em favor da População e estão promovendo um Abaixo-assinado para colher assinaturas da população que posteriormente será protocolada no Ministério Público, afim de Anular tal concessão que estava parada há quase 3 anos. 

Caso o novo Gestor queira realizar a Concessão, deveria ter iniciado um novo Processo, realizando Audiências Públicas para saber qual a opinião da População.

É fundamental que o Gestor ouça os munícipes para saber a intenção da população. 

Diante do exposto o abaixo assinado requer Anulação do Antigo Processo-2019, e que se dê início a um novo Processo, com realização de novas audiências públicas, justificativas e motivos de o porquê da Concessão.