Legislativo: Vereador Ademir Figueiredo indica ao Ministério da Agricultura criação de sala para atender as necessidades em Rosário Oeste.
Agricultura Familiar.
Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.
Autor da Foto: Assessoria do Vereador.
O MAPA servirá para atender unidades das Empresas que forem instaladas em uma área da Empaer em Rosario Oeste - MT.
O espaço dispõe de todos requisitos: tamanho de área, prédio, campo experimental, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), que foi criada em 1973 para desenvolver a base tecnológica de um modelo de agricultura e pecuária genuinamente tropical.
“Precisamos buscar parcerias para que assim possamos expandir os atendimentos, fomentando o que temos dentro da Agricultura e Pecuária no nosso Município”, disse Ademir Figueiredo.
Mais Notícias