Legislativo: Vereador Flavio Loureiro tem indicação atendida pelo Executivo.
Infraestrutura
Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.
Autor da Foto: Assessoria do Vereador.
Através de Indicação, o Vereador Flavio Loureiro (PSC), é atendido em mais uma solicitação, desta vez a ação foi realizada através do trabalho de tapa buracos em alguns pontos críticos da cidade, como bairro Monjolo e Santo Antônio.
Na oportunidade o Vereador líder do Governo, entende que a ação é uma obrigação do Executivo, mesmo assim o Parlamentar agradece ao Prefeito Alex Berto, por estar dando esta atenção e realizando os trabalhos para garantir melhor trafegabilidades dentro dos bairros do Município.
“A alta movimentação de veículos, caminhões e ônibus desgastam o asfalto formando buracos, quando não são atenuados eles crescem e viram crateras prejudicando a mobilidade dos veículos causando inclusive acidentes graves, e por esse motivo é tão importante o serviço de Tapa Buraco, agradeço ao Prefeito Alex, e toda equipe de infra estrutura pelos trabalhos realizados em prol de nossa população”. Declarou Vereador Flavio.
Mais Notícias