Legislativo: Vereador George Ribeiro apresenta Projeto de Lei que beneficia toda população Rosariense.
Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT
O Vereador George Ribeiro apresentou um Projeto de Lei na Sessão Ordinária do dia 26/02/2021 que beneficia toda população Rosariense principalmente a Classe Média e Baixa de Rosário Oeste.
Ouvindo vários clientes e empresários que tinham o mesmo pedido que era o de manter o livre arbítrio e que cada empresário possa abrir todo os dias da semana bem como nos finais de semana e feriados.
O Projeto de Lei nº 002/2021 de autoria do Vereador George Ribeiro permite que todas as Farmácias possam funcionar todos os dias da semana até as 22:00 horas inclusive aos sábados, Domingos e Feriados.
O cidadão não pode ficar refém de ser obrigado a comprar em uma única farmácia que estiver de plantão, ele tem o direito de escolher onde comprar, onde tiver o preço mais acessível e um melhor atendimento na visão de cada cliente.
Mais Notícias