Seção de atalhos e links de acessibilidade

Legislativo: Vereador George Ribeiro cobra informações do andamento da comissão processante

Comissão Processante.

  • Publicado em 22/06/2023

Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT.

Imagem Principal da Notícia

Autor da Foto: Assessoria do Vereador.

 

O Vereador George Ribeiro, cobrou através do ofício nº 012/JGBR/2023, informações referentes ao andamento da Investigação da Comissão Processante que tem como Presidente o Vereador João Augusto e Relator o Vereador Amilson da Distribuidora, instaurada em desfavor do Prefeito Municipal, que apura possíveis irregularidades na aplicação dos Recursos Público.

A População precisa estar a par da atual situação bem como de que forma está sendo conduzidos os trabalhos, há aproximadamente um mês fora aberta a CP, e até a presente data não se tem uma posição.

O Vereador George Ribeiro protocolou esse pedido de esclarecimento para que possa trazer informação ao Cidadão Rosariense e mantê-los informados.

É inadmissível que a Comissão mantenha a população desinformada, por isso estou buscando essas informações para que haja maior transparência no trabalho realizado dentro da Câmara Municipal de Rosário Oeste, declarou o vereador George Ribeiro.