Seção de atalhos e links de acessibilidade

Legislativo: Vereador George Ribeiro e Vereador Ademir Figueiredo fiscalizam maquinas da Secretaria de Infraestrutura.

Infraestrutura

  • Publicado em 04/05/2022

Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT

Imagem Principal da Notícia

Autor da Foto: Assessoria do Vereador

 

O Vereador George Ribeiro (PSC), e Ademir Figueiredo (MDB), fiscalizam máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Rosário Oeste–MT, e se deparam com máquina abandona há mais de 5 (cinco) meses conforme declarou moradores da região, no perímetro das proximidades do “lixão”. 

“Temos várias famílias da agricultura familiar nas diversas comunidades que estão precisando de uma máquina como essa para fazer manutenção em suas propriedades, famílias estas que devem ser contempladas em coletivo e não individual através de Programas e Projetos, fato como este não pode acontecer em Rosário, uma vês que a demanda é grande”. declarou Vereador George Ribeiro. 

“É preciso haver responsabilidade como fiel depositário pela conservação e gerenciamento para o uso coletivo e não individual através de Programas da Prefeitura Municipal em gerir esses maquinários cedido à secretaria de Infra Estrutura de Rosário Oeste, maquinários este que tem por finalidade serem utilizados para amparar pequenos produtores”. declarou vereador Ademir Figueiredo.  

 

Vereadores fiscalizam maquinários da Prefeitura Municipal.