Seção de atalhos e links de acessibilidade

Legislativo: Vereadora realiza indicação ao deputado Eduardo Botelho.

Emenda Parlamentar

  • Publicado em 23/04/2021
  • Atualizado em 23/04/2021

Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT

Imagem Principal da Notícia

Autor da Foto: Assessoria da Vereadora

 

A vereadora Marta Conceição (SOLIDARIEDADE), através das indicacões Nº 002/Marta/2021 e 003/Marta/2021, indica ao Deputado Eduardo Botelho a destinação de 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), para aquisição de uma uma torre de telecomunicação de celular no Distrito do bauxi localizado no Município de Rosário Oeste.


Considerando que o Estado de Mato Gosso (MT), dispões desse recurso para esta finalidade e irá atender a grande necessidade dessa comunidade. a vereadora preocupada com os municípes solicita essa emenda parlamentar através do Deputado.


Na mesma oportunidade a Vereadora solicita através da indicação N°003/Marta/2021, emenda parlamentar no valor de 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil rais), para aquisição de lama asfaltica para atender as necessidades da comunidade vila Novo Horinzonte, localizado na região do Distrito do Arruda.
Tendo em vista que a comunidade atende além da escola e cartório de registro o tráfego de veículos que servem na escoação dos produtos cultivados pelos pequenos produtores da região.