Legislativo: Vice Presidente da Câmara Municipal George Ribeiro fiscaliza obras do Executivo nas comunidades cachoeirinha e angical.
Infraestrutura
Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT
Autor da Foto: Assessoria do Vereador
O Vice Presidente da Câmara Municipal George Ribeiro esteve no dia (18/09), fiscalizando o trabalho da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, que vem sendo realizado em várias localidades bem como também nas Comunidades de Cachoeirinha e Angical.
"A Comunidade Cachoeirinha tem se posicionado em também fiscalizar os trabalhos, exercendo assim seu papel de Controle Social. Sabendo que a população tem fundamental importância no processo de fiscalização, pois o controle social é a participação do cidadão na gestão pública. Fiscalização, monitoramento e controle das ações da Administração Pública e é um importante mecanismo de fortalecimento da cidadania que contribui para o crescimento de uma sociedade mais justa". declarou o Vice Presidente George Ribeiro.
Uma das principais competências do Vereador que é fiscalizar o executivo garantindo que os recursos sejam devidamente aplicados nas obras e a Manutenção das estradas precisa ser acompanhado de perto, não basta apenas passar uma máquina faz de contas, mas sim, é necessário fazer o devido encascalhamento objetivando reais melhorias.
Mais Notícias