Seção de atalhos e links de acessibilidade

Legislativo: Vice Presidente George Ribeiro se reúne com Prefeito em Busca de Regularização de Assentamento.

Agricultura Familiar

  • Publicado em 02/08/2021

Autor: Paulo Linhares Jornalista - 0002765/MT

Imagem Principal da Notícia

Autor da Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal

 

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto (SOLIDARIEDADE), esteve reunido com o VICE Presidente da Câmara Municipal George Ribeiro (PSC), e representantes dos Produtores Rurais do Assentamento Fonte de Luz na manhã desta segunda-feira (02/08), onde o Prefeito ouviu as demandas dos assentados e afirmou que irá atendê-las.

O Prefeito Municipal se comprometeu a estar somando forças em ajudar os assentados bem como realizar Audiências Públicas e Assembleias para prosseguimento do processo de Regularização e garantir a titularidade de suas terras.

O Prefeito Alex Berto se prontificou também a ajudar os assentados a terem acesso as terras e continuarem fazendo a Feira do Assentamento no centro da cidade.

“O sonho de cada família é ser assentada e ter o seu título definitivo para que assim possam dar uma vida digna aos seus familiarizares através do cultivo dos produtos”, declarou George Ribeiro.