Seção de atalhos e links de acessibilidade

Presidente da Câmara de Rosário Oeste reúne equipe para alinhar processos de licitação e contratações

  • Publicado em 16/03/2026

Autor: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (16), o Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste, Amilson da Distribuidora, realizou uma reunião de trabalho com a equipe administrativa, jurídica, contábil e da comissão de licitação da Casa de Leis.

O encontro contou com a presença do Procurador Jurídico Dr. Carlinhos, da Assessora de licitação Ana Paula, do Tesoureiro Vereador Zé Cabeludo, da Secretária da Câmara Neuza Pinho, da Servidora Enizina Bonfim, do Servidor Valdo Oliveira, além das Contadoras Maria de Fátima e Elizabeth Gomes.

De acordo com o Presidente Amilson, o objetivo da reunião foi regularizar, organizar e aprimorar todos os processos de contratação e licitação da Câmara Municipal, garantindo que os procedimentos estejam alinhados com as orientações e recomendações do Ministério Público.

Durante a reunião, também foram discutidas medidas administrativas e técnicas para fortalecer a transparência, a legalidade e a eficiência na gestão dos recursos públicos do Poder Legislativo municipal.

Segundo Amilson da Distribuidora, a iniciativa demonstra o compromisso da atual gestão em manter a Câmara organizada, transparente e em conformidade com as normas legais, assegurando que todos os processos administrativos sejam conduzidos com responsabilidade e dentro da lei.