Seção de atalhos e links de acessibilidade

Vereadores Amilson da Distribuidora e Marta Almeida Prestigiam a Festa de Nossa Senhora Aparecida na Comunidade Pindura

  • Publicado em 12/07/2026

Autor: Assessoria de Comunicação

Os Vereadores Amilson da Distribuidora, Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste, e Marta Almeida participaram da tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida, realizada na Comunidade Pindura, reforçando o compromisso com as Tradições Religiosas e Culturais do Município.

A Celebração reuniu moradores, fiéis e visitantes em um momento marcado pela Fé, União e Confraternização. Durante o Evento, os Parlamentares cumprimentaram a Comunidade, acompanharam as Festividades e destacaram a importância de preservar as Tradições que fortalecem os Laços entre as Famílias e valorizam a História das Comunidades Rurais.

Para o Presidente da Câmara, Amilson da Distribuidora, participar de momentos como esse é uma forma de reconhecer o trabalho e a dedicação da Comunidade na manutenção de sua Fé e de suas Tradições. Já a Vereadora Marta Almeida ressaltou a alegria em prestigiar a Festa e reafirmou seu compromisso em continuar apoiando iniciativas que promovam a Cultura, a Religiosidade e a Integração da População.

A presença dos Vereadores demonstra o respeito e a valorização das Comunidades do Município, reconhecendo a importância de Eventos Religiosos que fortalecem a Identidade, a Convivência e a União entre os Rosário-Oestenses.