Seção de atalhos e links de acessibilidade

Vereadores da Câmara Municipal de Rosário Oeste participam de reunião com o Senador Carlos Fávaro e garantem novos investimentos para o Município

  • Publicado em 22/07/2026

Autor: Assessoria de Comunicação

Na última terça-feira, 21 de julho, Vereadores da Câmara Municipal de Rosário Oeste participaram de uma importante reunião com o Senador Carlos Fávaro, reforçando a parceria institucional em prol do desenvolvimento do Município.

Durante o encontro, os parlamentares agradeceram ao Senador pelas Emendas Parlamentares já destinadas a Rosário Oeste, que têm contribuído para importantes investimentos no Município. Na ocasião, Carlos Fávaro reafirmou seu compromisso com a população rosariense e garantiu novos recursos para fortalecer a Saúde Pública e ampliar os investimentos em Infraestrutura.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Amilson da Distribuidora, e os Vereadores Maxmar Cezar Souza, Flávio Loureiro, Paulo Augusto, José Gomes (Zé Cabeludo), Professor Gilmar Rodrigues, Tico Nazário, além das Vereadoras Ângela Tete e Marta Almeida, acompanhada de seu esposo, o ex-Vereador Miguelito.

Representando o Prefeito Mariano Balabam, participou da reunião o Chefe de Governo Alexandre, reforçando a união entre os Poderes Legislativo e Executivo na busca por novos investimentos para Rosário Oeste.

O encontro demonstra o compromisso dos Vereadores em manter o diálogo com as lideranças estaduais e federais, buscando recursos e parcerias que contribuam para o fortalecimento da Saúde, da Infraestrutura e para a melhoria da qualidade de vida da população de Rosário Oeste.